A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, disse ontem ao presidente da Central Geral dos Trabalhadores (CGT), Joaquim dos Santos Andrade, que os dados enviados pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) ao governo "mostram que a decisão de desempregar ainda não foi tomada pelas empresas". Segundo ela, "ainda não existem dados de que haja maior desemprego em função do plano de ajustamento" (FSP).