O Ministério da Economia pode liberar nos próximos dias dinheiro bloqueado no over e fundos de aplicação para aposentados. A portaria está com a ministra Zélia Cardoso de Mello. Com isso, aposentados poderão sacar Cr$25 mil, além dos 25 mil liberados para todos os investidores. O Ministério estuda também a liberação do dinheiro retido nas cadernetas de poupança dos desempregados (FSP).