As montadoras de automóveis comunicaram ontem ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP) que pretendem reduzir a jornada de trabalho e os salários a partir de 2 de maio, data prevista para a retomada da produção de veículos. A proposta deve ser levada formalmente ao presidente do sindicato, Vicente Paulo da Silva, da CUT, no próximo dia 27 (FSP).