BELGO MINEIRA DEMITE DEZ EMPREGADOS

A Companhia Siderúrgica Belgo Mineira demitiu ontem 10 dos 800 funcionários que tem na trefilaria de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), em resposta à decisão tomada em assembléia pelos trabalhadores de recusar a redução da jornada e dos salários em 25% por 90 dias, a partir de 1o. de abril. A empresa confirmou as demissões, mas negou que já tenha preparado uma lista com mais 55 nomes, como afirmou o sindicato (GM).