SERVIDORES QUE FALTAREM TERÃO O PONTO CORTADO

Os servidores públicos estaduais que faltarem ao serviço nessa semana terão o ponto cortado. O anúncio foi feito ontem pelo secretário estadual de Administração, Marcus Machado Alencar, que assegurou que o primeiro dia de greve do funcionalismo foi um "fracasso", porque todas as repartições, órgãos da administração direta e indireta e secretarias funcionaram normalmente (O Dia).