O governo brasileiro começou a negociar, ontem, com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) a contratação de empréstimos que serão destinados à recuperação de rodovias, investimentos no setor elétrico, expansão da rede telefônica, prospecção de petróleo e apoio ao programa de privatização. Segundo o ministro interino da Infra- estrutura, Paulo César Ximenes, que se reuniu durante duas horas com uma missão do BID, foi apenas "uma conversa inicial" (JB).