A privatização da Companhia Siderúrgica Nacional inclui a participação acionária dos empregados. A informação é do novo presidente da CSn, Roberto Lima Neto. Ele disse que pretende manter diálogo com os trabalhadores, discutindo suas decisões com os sindicalistas (O Globo).