MOREIRA FRANCO JÁ GASTOU US$2,19 MILHÕES COM PUBLICIDADE

O governo do Estado do Rio de Janeiro gastou, só nos últimos três meses, o equivalente a US$2,19 milhões com publicidade em rádios, jornais e TVs. A cifra corresponde a Cr$111,7 milhões (convertidos pelo câmbio livre) ou a dois terços do total gasto em propaganda institucional pelo governo Moreira Franco em todo o ano passado. Os números foram apurados pela Leda- Nielsen Serviços de Mídia, com sede em São Paulo, que acompanha os investimentos em publicidade dos setores público e privado do país (FSP).