OZIRES NEGA ALTA DE COMBUSTÍVEIS NO MÊS DE ABRIL

O ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, descartou ontem no Rio de Janeiro um novo aumento nos preços dos combustíveis ainda este mês. "A economia está prefixada e a prefixação para este mês foi zero", argumentou. Ozires disse ainda que embora cogite liberar os preços dos combustíveis, o governo só tomará essa iniciativa após o fim da prefixação. O ministro admitiu a possibilidade de que pequenos postos quebrem por causa da concorrência de grandes. Mas acredita que algumas falências serão assimiláveis, para melhorar a competitividade (FSP).