GOVERNO RECOLHEU ATÉ ONTEM 2.820 CARROS OFICIAIS NO PAÍS

A Secretaria de Administração Federal recolheu até as 15h de ontem 2.820 carros oficiais em todo o país. Eles serão leiloados no próximo dia 19 de maio. Os técnicos do governo não sabem quantos carros deveriam ser recolhidos, mas se disseram surpreendidos com os números totais da operação. Em Brasília, onde o presidente Fernando Collor de Mello anunciou que pretendia leiloar 900 veículos, foram recolhidos 784 carros (FSP).