Não houve acordo no primeiro encontro realizado ontem entre os operários e a direção da Companhia Siderúrgica Belgo Mineira, que propõe reduzir em 25% a jornada de trabalho dos seus 2.600 empregados nas usinas da cidade industrial de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A siderúrgica garante que esta é uma proposta para evitar demissões, mas os empregados argumentam que só aprovam a medida depois que a Belgo comprovar a necessidade de redução. Uma nova reunião foi marcada para a próxima semana (JC).