ZÉLIA ANUNCIA AJUDA PARA MAIS DOIS SETORES

A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, informou ontem em São Paulo que a indústria de bens de capital e agricultura serão os próximos setores a receber ajuda do governo. Para a ministra, "o tempo ainda é o melhor remédio" para a retomada do ritmo normal da produção. Alguns setores, porém, deverão ter tratamento diferenciado, para evitar o desequilíbrio. Suas atenções agora estão voltadas para essas atividades que, segundo anunciou, deverão contar com linhas especiais de crédito a partir do próximo dia 25 (O ESP).