Devido ao bloqueio de seus recursos pelo Plano Collor, a Caixa Econômica Federal não está pagando o abono anual de um salário-mínimo, garantido pela Constituição aos trabalhadores inscritos no PIS que ganharam no ano passado, em média, até dois mínimos. O governo não atendeu ao pedido da Caixa de liberar o dinheiro (O Globo).