A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, informou ontem, em reunião com empresários em São Paulo, que tentará renegociar por um prazo de cinco anos a dívida externa. Ela assegurou que as metas a serem apresentadas ao FMI serão cumpridas. Zélia admitiu que o país está em recessão, que classificou de branda, devendo durar três meses (O Globo).