VEREADORES DE UBERLÂNDIA AUMENTAM SEUS VENCIMENTOS EM 50%

Os 19 vereadores de Uberlândia (MG) aumentaram seus vencimentos em 50%, passando de Cr$104 mil a Cr$155 mil, em abril. O presidente da Câmara, Luizote de Freitas (PDS), explicou: "Estamos repondo apenas 50%, quando a inflação passada foi de 84%. O governo determinou a livre negociação, só que nós não temos patrão para negociar", concluiu (O Globo).