DEPUTADOS DE MATO GROSSO GANHAM DESDE MARÇO CR$472 MIL

Os deputados estaduais do Mato Grosso ganham desde o mês passado Cr$472 mil e, ao contrário dos parlamentares do resto do país, não são eles que votam seus aumentos. Os salários são fixados com base em parâmetros da União Parlamentar Interestadual (UPI). Os deputados mantêm ainda alguns privilégios, como o uso de veículos oficiais (O Globo).