GOVERNO NÃO VAI DISCUTIR REPOSIÇÃO DA PERDA SALARIAL

O governo não vai interferir na discussão sobre a reposição de perdas salariais. "Os trabalhadores devem negociar com os seus patrões aquilo que acharem seu sua perda. O assunto não concerce ao governo", disse ontem a ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello (FSP).