Cerca de 30 metalúrgicos invadiram ontem o escritório da Engeso-- Estrutura e Equipamentos, em Contagem (MG), em protesto contra a demissão de 25 empregados no dia anterior. A Polícia Militar foi chamada e os manifestantes deixaram a fábrica sem resistência. Segundo o sindicato dos metalúrgicos, a Engeso descontou 18% nos salários e, após concordar em pagar a diferença, demitiu 25 empregados. O proprietário da Engeso, Antonio Chiappetti, negou ter feito o desconto e disse que vai processar o sindicato (FSP).