A Autolatina-- "holding" que administra Ford e Volkswagen-- e a Mercedes Benz decidiram, ontem, em São Paulo, prorrogar por mais uma semana a licença remunerada de seus funcionários. Com retorno anteriormente previsto para o dia 23, agora os operários só voltarão aos seus postos no dia 2 de maio. Na Autolatina a licença remunerada atinge 28 mil dos seus 45 mil empregados e teve início em 26 de março. A Mercedes Benz concede licença para 8,5 mil dos seus 19,5 mil operários desde o dia 29 de março (FSP).