A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) já decidiu demitir empregados na primeira fase de seu programa de recuperação, uma vez que suas vendas caíram 80% desde a edição do Plano Collor, informou o novo presidente da empresa, Roberto Procópio Lima Neto. Ele disse que a CSN será recuperada financeiramente e depois privatizada. Hoje, Lima Neto e o ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, vão se reunir em Brasília com a ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, para acertar os últimos detalhes do plano de recuperação da siderúrgica (JC).