CUT PROCURA FIESP

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) marcou uma reunião para o próximo dia 23 com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) para discutir ações conjuntas contra a recessão. O presidente da central, Jair Meneghelli, disse que a CUT não concorda com reduções de salários nem com demissões. Ele disse que os "descamisados" serão as maiores vítimas do Plano Collor (FSP).