MANTIDO O REAJUSTE BIMESTRAL DO SALÁRIO-MÍNIMO

O "Diário Oficial" da União trouxe na edição de ontem a republicação da medida provisória 154, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente Fernando Collor de Mello, mantendo agora o reajuste bimestral do salário-mínimo. O reajuste havia sido estabelecido através de acordos entre os líderes partidários, com o aval do governo, mas foi vetado por Collor no último dia 12. Depois de pressões das lideranças políticas, o presidente voltou atrás e resolveu publicar a correção (FSP).