Os ferroviários vão discutir hoje, no Rio de Janeiro, às 18 horas, na gare da Central do Brasil, a possibilidade de greve, a partir de zero hora, em protesto contra a falta de pagamento. Eles nem chegaram a receber a segunda parcela de 50% do salário de março e não terão o salário do mês de abril (JB).