A ministra da Economia, Zélia Cardoso de Mello, deverá comparacer à reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI), marcada para o dia 2 de maio, em Washington (EUA), possivelmente acompanhada do presidente do Banco Central, Ibrahim Eris. Lá, a ministra acertará com o diretor- gerente do Fundo, Michel Camdessus, a vinda de uma missão técnica ao Brasil, para negociar um acordo entre o Brasil e a instituição (O Globo).