GOVERNO DO RIO QUER CONVERSAR COM OS PROFESSORES

O governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, incumbiu ontem o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gilberto Rodriguez (PMDB), de retomar o diálogo com as lideranças dos professores, que estão em greve há 28 dias (O Globo).