ENCONTRO DO PT EM SÃO PAULO APROVA COLIGAÇÃO

Pela primeira vez, o PT de São Paulo poderá disputar uma eleição em coligação com outros partidos. Os 530 delegados participantes do terceiro encontro municipal do partido, realizado neste final de semana, aprovaram a possibilidade de aceitar um candidato a vice-prefeito de outra legenda na chapa encabeçada pela deputada estadual Luíza Erundina, desde que a coligação seja feita com o PCB, o PC do B ou o Partido Verde, as únicas agremiações que o PT aceita como parceiras eleitorais (JB).