O Brasil está desenvolvendo uma fórmula semelhante à do medicamento AZT, utilizado no tratamento da AIDS (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida), revelou ontem o ministro da Saúde, Borges da Silveira. Segundo ele, dois laboratórios-- um deles no Rio de Janeiro-- estão se empenhando na sintetização da molécula que tem princípio ativo quase idêntico ao do AZT (O Globo).