PRESIDENTE DA FIESP QUER PACTO PARA CONTER INFLAÇÃO

O presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Mário Amato, afirmou que dentro de aproximadamente 30 dias será realizado o primeiro encontro de empresários e lideranças sindicais do estado para o estabelecimento de um pacto capaz de reduzir a inflação. Como ponto de partida, o presidente da entidade disse que vai propor, do lado empresarial, que os reajustes de preços sejam fixados em 15% ao mês, desde que os trabalhadores se conformem com aumentos salariais de 15% ao
16019 ano, mais correção com base na URP (Unidade de Referência de Preços) (FSP).