BRASIL FARÁ FERROVIA COM O PARAGUAI

O Brasil se juntará ao Paraguai para a construção de uma ferrovia, em 1991, segundo anunciou ontem o secretário de Indústria e Comércio do Estado do Paraná, José Carlos Gomes Carvalho. A "Ferrovia da Produção", ou "Ferrovia da Soja" chegará em três anos perto de Porto Guaíra, sobre o Rio Paraná, passando a fazer conexão com rede ferroviária paraguaia, perfazendo um total de 420 quilômetros de ferrovia no Estado do Paraná (O ESP).