Dois policiais militares, um ex-PM e três "X-9" (alcaguetes de Polícia) são os autores da chacina ocorrida na madrugada de ontem em Niterói (RJ). Encapuzados e armados de revólveres e pistolas, eles invadiram uma casa no Morro do Pimba, no bairro do Fonseca, e mataram a tiros toda uma família-- mãe, quatro filhos e um neto. Toda a polícia de Niterói foi mobilizada para prender a quadrilha de exterminadores, liderada por Vilson Alves Paulo, de 23 anos, que, anteontem, fôra à 78a. DP com uma equipe da Delegacia de Vigilância pedir auxílio para subir o Morro do Pimba (JB).