Os professores da rede oficial de ensino do Estado do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléia-geral, manter a greve iniciada há 19 dias. Eles reivindicam 170% de reajuste salarial, indexação pelo IPC (Índice de Preços ao Consumidor), plano de carreira para o pessoal de apoio, além de paridade para os inativos (O Globo).