VICE-PRESIDENTE DA CNI ELOGIA ACORDO SOBRE A DÍVIDA EXTERNA

O vice-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Luiz Eulálio Bueno Vidigal Filho, considerou ontem, em Brasília, "positiva" a negociação da dívida externa entre o governo brasileiro e o comitê dos bancos credores. Segundo ele, "somente o fato de assinar o protocolo é positivo, independentemente dos termos". "Assim, os projetos dos empresários nacionais e estrangeiros sairão das gavetas", disse ele (JC).