Mais de 80% dos 1.046 ônibus de Curitiba (PR) deixaram de circular ontem, quando mais de 4 mil motoristas e cobradores entraram em greve, reivindicando 48,85% de aumento salarial. Cinco ônibus foram depredados e três motoristas presos durante mais de três horas. A greve prossegue hoje (O Globo).