QUÉRCIA CONDENA DECISÃO DE SARNEY

O governador de São Paulo, Orestes Quércia, condenou ontem, com veemência, a decisão do presidente José Sarney de vetar os dois turnos nas eleições municipais de novembro, em cidades com mais de 200 mil habitantes. Ele considerou uma obrigação do Congresso Nacional derrubar o veto presidencial e anunciou a disposição de contribuir para isto (O Globo).