Os chanceleres latino-americanos encerraram ontem dois dias de reuniões na cidade de Oaxaca (México), concordando que as nações industrializadas devem fazer mais concessões aos países em desenvolvimento. Os oito ministros participantes do grupo planejam emitir um comunicado hoje, logo após a sessão do Grupo de Contadora e de seu grupo de apoio na Cidade do México. Os países de Contadora, dedicados a obter a paz na América Central são os mesmos que os grupos dos oito chanceleres (O Globo).