O governador de Minas Gerais, Newton Cardoso (PMDB), disse ontem, em Belo Horizonte, que pediu ao presidente José Sarney que vete o segundo turno nas eleições municipais-- previsto em projeto de lei de regulamentação das eleições, aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal (FSP).