PREFEITO DEMITE MAIS 165 EM SÃO PAULO

O prefeito de São Paulo, Jânio Quadros (PTB), determinou ontem a demissão de mais 165 funcionários da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Com essas dispensas, atinge 1.214 o número de trabalhadores da CET que foram demitidos em um mês (GM).