O governador de São Paulo, Orestes Quércia (PMDB), anunciou ontem que foi firmado um entendimento entre o seu estado e o governo federal que irá possibilitar o desbloqueio das contas de seis estatais paulistas e da Secretaria de Fazenda do estado (GM) (JC).