Os empresários da área química e petroquímica estão realizando constantes reuniões com autoridades do Ministério da Fazenda e das Relações Exteriores na tentativa de formar oficialmente um acordo econômico com o governo argentino. A ABIQUIM (Associação Brasileira de Indústria Química) e a Câmara da Indústria Química e Petroquímica da Argentina já elaboraram em conjunto as normas para esse convênio, que só aguarda liberação formal dos dois governos. A informação foi dada, no Rio de Janeiro, pelo presidente da ABIQUIM, Carlos Mariani Bittencourt (GM).