SARNEY EMPREGOU 140 MIL EM DOIS ANOS DE GOVERNO

Nos primeiros dois anos e dois meses de seu governo o presidente José Sarney contratou 33 novos funcionários públicos por hora. O cálculo foi feito pelos deputados Delfim Netto (PDS/SP) e Adilson Motta (PDS/RS). Ao todo, foram nomeados entre março de 1985 e junho de 1987, 140 mil servidores (JB).