ERMÍRIO DE MORAES RECUSA CONVITE PARA SER CANDIDATO

O empresário Antônio Ermírio de Moraes, diretor-superintendente do Grupo Votorantim, recusou, no último dia 19, convite feito pelo ex-governador de São Paulo, Franco Montoro, para disputar a prefeitura da capital paulista pelo novo partido que está sendo montado pelos dissidentes do PMDB. O empresário recusou também o convite para fazer parte do novo partido (FSP).