GOVERNO GAÚCHO DÁ 63% A FUNCIONALISMO EM JULHO

O governador do Rio Grande do Sul, Pedro Simon (PMDB), anunciou ontem um aumento de 63% no salário do funcionalismo público estadual. O reajuste entra em vigor no dia 1o. de julho próximo (GM).