A União Soviética desenvolveu um novo tipo de teste de AIDS (Síndrome de Imunodeficiência Adquirida), mais eficaz, capaz de detectar o próprio vírus e firmará um acordo de coopera>ão técnica com o Brasil. A inforção foi dada ontem, em Brasília, pela diretora da Divisão de AIDS do Ministério da Saúde, Lair Guerra de Macedo (FSP).