O plenário do Congresso Constituinte aprovou ontem a realização de uma auditoria para a dívida externa brasileira, através de uma comissão mista do Congresso Nacional, que terá prazo de um ano, após a promulgação da nova Carta, para fazer o exame "analítico e pericial dos atos e fatos geradores do endividamento externo brasileiro" (O Globo).