Depois de 41 dias de greve, os professores da rede estadual de ensino da Bahia-- ao todo 60 mil em 314 municípios-- decidiram ontem, em assembléia-geral, retornar às aulas. Eles reivindicavam aumento salarial de 142%, mas só conseguiram que o governador Waldir Pires (PMDB) enviasse ao Legislativo mensagem propondo reajuste entre 18% e 48% (GM).