O ex-governador de São Paulo, Franco Montoro, entregou ontem ao presidente do PMDB, deputado Ulysses Guimarães (SP), carta desligando-se oficialmente do partido. O ex-governador vai participar da formação do Partido Democrático Popular (PDP), que abrigará dissidentes pemedebistas (JB).