O presidente José Sarney fez ontem elogios ao tenente-brigadeiro Paulo Roberto Camarinha, ex-ministro-chefe do EMFA (Estado-Maior das Forças Armadas)-- que demitiu no último dia 16-- ao dar posse ao novo ministro, almirante-de-esquadra Valbert Lisieux Medeiros de Figueiredo. O presidente da República qualificou o brigadeiro Camarinha-- que não compareceu à solenidade no Palácio do Planalto-- de "homem público de grandes virtudes profissionais e morais, que exerceu a chefia do EMFA com dedicação e competência, profundamente interessado na solução e êxito dos seus programas" (FSP).