QUÉRCIA REÚNE-SE COM SARNEY

Nos encontros que manteve durante todo o dia de ontem com o presidente José Sarney, em São Paulo, o governador Orestes Quércia defendeu a adoção de uma "política enérgica" de combate à inflação. Preocupado com as eleições municipais deste ano, Quércia imagina que tal política deveria redundar num choque semelhante a uma nova edição do Plano Cruzado. O governador não quer enfrentar a campanha eleitoral acuado pelos altos índices de inflação (O ESP).