O presidente José Sarney disse ontem que não haverá problema com o pagamento da dívida externa contraída pelo governo de São Paulo. Em função da não "rolagem" desses débitos as contas de empresas estatais paulistas estão bloqueadas desde o último dia 16. O dinheiro do Metrô, FEPASA e Vasp deixou de ser depositado em contas bloqueadas desde o dia 16 (FSP).