MÁRIO COVAS RENUNCIA À LIDERANÇA DO PMDB

O senador Mário Covas (SP) renunciou ontem à liderança do PMDB no Congresso Constituinte, e entregou o cargo ao deputado Nelson Jobim (RS), um de seus vice-líderes. O deputado ficará no posto até o próximo dia 22, quando a bancada se reunirá para eleger o novo líder. No mesmo dia, o senador Mário Covas se desligará do PMDB para integrar o grupo de fundadores do novo partido que reunirá dissidentes do PMDB, PFL e PDT (JB).